TOP NEWS

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

CARNATAL 2012: Claudia Leitte e Bolhas Paraíba


 
Claudia Leitte reinou na avenida ao som de Largadinho, dando início a sua farra em Natal, puxando o Bloco Caju, como de costume foi sucesso na certa, e nós do Grupo Bolhas Paraíba estávamos lá!


Claudia reinou na avenida ao som dos antigos sucessos, soube mesclar com os novos, com destaque para os hits Largadinho e Burro Apaixonado, apostas para o verão e esteve absoluta puxando o Bloco Caju, mas o tempo foi curto e aquele mar amarelo alaranjado que parecia não ter mais fim queria mais e mais.

"Eu amo demais este povo. Eles mereciam uma festa assim!"
Disse Claudia Leitte  feliz com o reconhecimento da multidão que a acompanhou por todo o percusso, dentro e fora do bloco. Alegria tão grande que em alguns momentos deu lugar a emoção, quando os acenos das sacadas vinham de crianças, e a energia contagiante da galera dos camarotes quando viam que a Claudia Leitte se aproximava? Não se tem nem palavras certas para descrever os momentos!

PRÊMIO


Ainda na primeira voltado desfile, ao entrar no corredor da folia e ficar de frente ao Camarote da Rede TV, Claudia Leitte ganhou o mais importante prêmio do Carnatal: o título de Melhor Cantora do Carnatal, eleita pelos internautas com mais de 20 mil votos que foram computados pela Fanpage oficial da SimTV, afiliada RedeTV! de Natal. O prêmio foi entregue por outra baiana, a cantora Carla Cristina, que juntas fizeram dueto em cima do trio.

Fora que o Bloco também recebeu o titulo de Bloco com maior público do Carnatal 2012. Não é para qualquer um não viu...

Nós, fãs da Claudia Leitte daqui da Paraíba não poderia ficar de fora desse evento e partimos para a folia em Natal, em duas vans com um total de 30 pessoas.


A primeira parada dos Bolhas PB na Capital Natalense foi no Pestana Natal Beach Resort, hotel onde a Claudia se hospedou e onde foi realizado uma Coletiva para os fãs, onde alguns fãs daqui pôde estar presente, claro.


Depois partimos para a concentração do Bloco Caju, onde seguimos junto com o Trio e Claudia Leitte, que uma vez ou outra agradecia à todos os fãs paraibanos que estavam presentes no bloco e demonstrava seu sentimento de saudade do lugar onde tudo começou...

Em João Pessoa, a última vez que Claudia veio por aqui foi no dia 07/01/2011, onde fez um Show na casa de shows Domus Hall, localizada no Manaíra Shopping.
Com mais de 2 anos sem Claudia vir a Paraíba, os fãs da cantora realiza diversas excursões para shows que a cantora realiza nos estados vizinhos como Pernambuco.

Além do Carnatal, o Olinda Beer, Maior Show do Mundo, Itamaracá Fest e Exttravasa Recife, esses foram mais alguns de muitos outros shows da Claudia Leitte em outro estado que os Bolhas PB já marcaram presença.

Veja mais fotos do Carnatal 2012 em nosso perfil do Flickr, Clique Aqui.


Fonte: Redação Bolhas Paraíba

Siga @BolhasPB no Twitter e participe de promoções exclusivas, Clique Aqui.
Curta Bolhas Paraíba no Facebook e tenha as noticias da Claudia Leitte na integra, Clique Aqui.
Assine nossa Newsletter e receba nossas notícias e conteúdos exclusivos por e-mail. É grátis, Clique Aqui.
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

O que você achou dessa matéria?
Exponha sua opinião, comente esta noticia: