TOP NEWS

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Seu nome é Claudia Leitte e o apelido é INOVAÇÃO!


O furacão Claudia Leitte é algo mais que apenas uma artista nos palcos, ela é uma mulher de grandes negócios. Inovação e tecnologia é com ela mesmo. Quando se trata de novidade, Claudia Leitte assina em baixo e investe pesado em seus mais diversos projetos.

Você ficou surpreso ao ler esse trecho da notícia? Então se prepare que ainda vem mais novidades!

Ela é a cantora pioneira em diversos projetos bastante inovador e inusitados também. Vamos conhecer os projetos da cantora:

CLAUDIA LEITTE STORE

A Claudia Leitte Store (antiga CL Store) surgiu a pedidos de fãs à Equipe CL, que gostariam de adquirir produtos com a marca Claudia Leitte para suas coleções e usos no dia-a-dia.
Na Claudia Leitte Store estão à venda centenas de produtos com a marca da Claudinha como, Camisas, Moletons, Sandálias, Mousepads, Adesivos e capas para iPhone e Notebook, Squeezes, Cadernos, Agendas, CDs e DVDs originais e muitos outros produtos.

Dê uma conferida lá, quem sabe você acaba gostando de alguma coisa por lá e acabe lotando seu carrinho de compras, Clique Aqui.


Secador, pranchinha, modelador, esses são alguns produtos da parceria da Claudia Leitte junto à Mallory.
Veja abaixo uma screen dos produtos dessa parceria:


VÍDEO-ÁLBUM - CLAUDIA LEITTE

O vídeo-álbum Claudia Leitte foi o primeiro álbum de figurinhas digitais lançado no mundo!
Um projeto bastante inusitado, onde o fã cadastrado colecionava videobit (figurinhas) e ao completar o quadro era liberado um vídeo exclusivo da cantora.
Os primeiros 500 internautas que completaram o álbum de figurinhas digital ganhou de brinde um DVD - Documentário do Clipe Trilhos Fortes.

Você pode acessar o vídeoalbum clicando aqui.

RELÓGIOS CLAUDIA LEITTE - BY TOUCH WATCHES

Mais uma parceria da cantora Claudia Leitte com fabricante de relógios Touch Watches, trás para os fãs diversos modelos diferentes de relógios com a marca Claudia Leitte.
Claudia abraçou tanto a idéia que fez questão de participar de todo o processo de criação de seus relógios. Até a sacolinha que ele era embalado foi personalizado, como quis a cantora.

Você pode adquirir os relógios da Claudia Leitte em todas as lojas da Touch Watches espalhadas pelo Brasil.

Clique Aqui e encontre a loja mais perto de você e vá correndo comprar seu relógio! Mas vá logo e cuidado para não perder a hora heim... rsrs'

CLAUDIA LEITTE A BORDO

O Projeto do navio Claudia Leitte, o Claudia Leitte a Bordo, foi um projeto grandioso, em parceria com a CVC Zenith, levou cerca de 1.800 passageiros para uma colonia de férias inesquecível, onde não faltava conforto e diversão em alto mar durante 4 dias com a presença da Claudia Leitte. Durante os quatro dias a bordo desse maravilhoso navio, difícil era arrumar um tempo para descansar!
Com uma programação super agitada, com shows, festas temáticas, poket shows, visitas da Claudia Leitte nas cabines dos fãs, o navio elétrico ainda passou por Santos, Búzios e teve direito até para atracar em uma praia privada localizada na Ilha de Jaguanum, do Distrito de Itacuruça.

O projeto do navio foi interrompido no ano de 2011 por causa outros projetos da cantora, sua gravidez e gravação do DVD NegaLora, mas já se especulam que o retorno do Navio Elétrico está previsto para esse ano, 2013.

Clique Aqui e veja o Projeto Claudia Leitte a Bordo.

CARNAVAL NO MUNDO CLAUDIA LEITTE

Já o projeto 'Mundo Claudia Leitte' é a união de três outros projetos totalmente para o Carnaval.

  • CAMAROTE CLAUDIA LEITTE

O Camarote Claudia Leitte no Carnaval de Salvador é referência de sofisticação, conforto, elegância e alegria e sua decoração lhe torna o camarote de maior destaque do carnaval de Salvador.

  • BLOCO LARGADINHO

O Bloco Largadinho é um sonho antigo da Claudia. A cantora desde quando fazia parte do Babado Novo puxava o Bloco Papa, mas esse ano a história vai ser diferente. Claudia Leitte estreará esse ano, o seu bloco, o Bloco Largadinho, que já se tornou sucesso, prova disso é que o dia de Domingo do Bloco Largadinho já está esgatado e o Bloco está entre os mais vendidos.

Não perca mais tempo, compre já o seu Ingresso para o Bloco Largadinho antes que esgote e você fique aí na Maresia... Clique Aqui.

  • HOTEL CLAUDIA LEITTE

Claudia Leitte terá um hotel temático para receber os fãs no carnaval de Salvador 2013, o Mercure Boulevard, localizado na avenida Tancredo Neves, centro comercial da capital baiana. Serão 262 apartamentos numa mega estrutura de pura alegria, em que hospedes e fãs terão um atendimento VIP e ainda poderão desfrutar da companhia da cantora, que visitará as instalações do hotel.

Clique Aqui e visite o site do Hotel Claudia Leitte, você também pode fazer sua reserva pelo site.


Esses são a maioria dos projetos da cantora Claudia Leitte, e aviso logo, já tem novos projetos em andamento por aí, enganado está você se acha que isso para por aqui...
Segundo informações, já tem mais 1 projeto com data de lançamento para o mês de janeiro. Fique de olho em nosso site e não perca nenhuma novidade sobre a Claudia Leitte!



Fonte: Redação Bolhas Paraíba

Siga @BolhasPB no Twitter e participe de promoções exclusivas, Clique Aqui.
Curta Bolhas Paraíba no Facebook e tenha as noticias da Claudia Leitte na integra, Clique Aqui.
Assine nossa Newsletter e receba nossas notícias e conteúdos exclusivos por e-mail. É grátis, Clique Aqui.
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

O que você achou dessa matéria?
Exponha sua opinião, comente esta noticia: